Latest Entries »

sexta-feira, 5 de março de 2010

Desfolque no domingo

O Corinthians terá um time misto às 17h deste domingo, diante do São Caetano, na Arena Barueri. Devido ao duelo da próxima quarta-feira pela Libertadores, contra o Independiente Medellín, em Bogotá, a comissão técnica decidiu preservar alguns titulares. Ronaldo e Tcheco sequer foram relacionados para o jogo do Paulistão. William e Boquita, machucados, e Defederico, com incômodo na virilha, também são desfalques.

O Fenômeno recebeu o descanso por ter atuado nas últimas três partidas de maneira integral. Após se recuperar de lesão, ele voltou ao time na vitória por 2 a 1 sobre o Racing, na estreia alvinegra na Libertadores. Depois, foi titular também na derrota por 2 a 1 para o Santos e no empate por 1 a 1 com o Botafogo. Em nenhum dos duelos ele conseguiu estufar as redes.

Tcheco, por sua vez, foi um dos jogadores mais utilizados por Mano Menezes nesta temporada. Das 13 partidas disputadas pelo Corinthians até agora, ele esteve em campo em 11. Na última quinta, diante do Botafogo, o meia pediu para ser substituído.

A escalação para enfrentar o São Caetano só deve ser confirmada momentos antes da partida, mas Mano deve promover o retorno de Danilo. O camisa 10 sofreu lesão muscular na coxa esquerda e voltou a trabalhar com o restante do time nesta semana. “Ainda vamos avaliá-lo, mas são boas as chances de o Danilo jogar pelo menos 45 minutos no domingo”, adiantou Mano após o duelo contra o Botafogo.

“Não conversei nada com o professor ainda. Não digo que dá para jogar 90 minutos, mas é bom participar do jogo, sentir o clima, e pegar ritmo para quarta-feira”, comentou Danilo, vislumbrando o duelo pela Libertadores.

Já Roberto Carlos tem retorno praticamente garantido à equipe. Como cumpriu suspensão contra o Botafogo, o camisa 6 já teve a folga considerada ideal pela comissão técnica e está relacionado.

O Corinthians pega o São Caetano no domingo e dois dias depois viaja para a Colômbia, onde na quarta-feira encara o Independiente Medellín, em Bogotá. O duelo é válido pelo grupo 1. Com três pontos, o time alvinegro lidera a chave.


CONFIRA TODOS OS RELACIONADOS

FelipeJulio Cesar
AlessandroMoacir
ChicãoPaulo André
Leandro CastanRoberto Carlos
EscuderoRalf
Marcelo MattosEdu
EliasJucilei
DaniloMorais
DentinhoSouza
IarleyJorge Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário